sábado, 26 de julho de 2014

Primo Baratinho .... Ruby woo da MAC

Oláá meus amoreeesssss , tudo bem com vcs ??!
Bom quem não ama os batons da MAC ?! eu sei que todas nos amamos , mas que eles tem um preçinho bem salgainhos eles tem kkkk , bom mas eu achei um vermelho super parecido com o Ruby Woo da MAC , e cara esse batom é super baratinho e é bem parecido são tipo a mesma coisa. Estou apaixonadaa
O batom é o 330 da linha Intense do O Boticario (compre aqui) ele e muito lino meninas e custa baratinho , o que adoramos!! Vejam o batom da MAC e o do O Boticario ...
MAC




330 O Boticario


Compraraçao do ruby woo e o 330
São bem parecios né meninas , bom o post foi isso se vcs gostam de post assim me avisem que farei mais um suber beijo e ate os proximos post beijoooooooooooooossssssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário